segunda-feira, 2 de junho de 2014

Revirando gavetas, limpando a poeira



Há quanto tempo não escrevo aqui no blog, einh? Nem me lembrava deste layout... Nesses meses longe daqui, talvez tenham ouvido dois ou três pedidos pra voltar a escrever. Um orgulho pra mim saber que tenho tantos leitores. Falo isso porque, de verdade, sem falsa modéstia, não vejo tanta atratividade em meus textos ''bloguísticos''. Pra mim, eles são como terapia, me ajudam a me autocompreender e a passar o tempo.

Acredito que tenha ficado este período distante por falta de assunto. Como? Isso mesmo... Já decidi há um tempo que não vou ficar escrevendo aqui sobre futebol, política, cidade, polêmicas, etc. Já tem muita gente boa que faz isso, seria chover no molhado, apenas mais uma opinião. Aqui, eu quero escrever sobre gente, cotidiano, comportamento, espiritualidade, fé.

Nesses últimos meses, confesso até que eu tenho refletido pouco sobre esses assunto. Na minha cabeça só vem "trabalho-trabalho-trabalho-trabalho". Coisa mais maluca! E olha que eu sou apaixonado pelo que faço. Mas, as vezes dá a impressão que o tempo passa e nós estamos vivendo pouco. Putz, já tenho 24 anos! Tudo bem que todo mundo diz que pareço ter mais, ainda por estar gordinho. Mas, pra mim, eu permaneço um guri recém saído da Universidade.

No últimos dias, a notícia mais feliz que recebi foi familiar, a preparação pra a chegada de mais um membro da família. Mas, isso merece um post único! Já, já o texto chega.
Vou parando por aqui... Limpei a estante e vou começar a colocar os livros! Quem quiser, puder e confiar, vem contribuindo comigo!

Abraço em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário