domingo, 8 de abril de 2012

Mesmo longe, estou perto!


Daqui pra frente, este vai ser o meu novo espaço para publicar pensamentos, histórias e impressões de fatos e etapas vividos diariamente.  Quem vos fala aqui é o amigo, sem nenhuma intenção de informar ou noticiar nada. Aqui, meu objetivo é escrever sem compromissos, falar de questões pessoais, ligadas às minhas ideias e idiossincrasias.
Começo com uma experiência que parece simples, mas não por isso menos marcante. Amanhã boa parte da minha família embarca em um sonho, o casamento do primo Fábio em um cruzeiro, em alto mar do Rio de Janeiro até Salvador. Serão dois dias de muita festa e confraternização e a preparação já começou durante o feriado, com diversão sem limites na casa de um outro primo, em terras cariocas. Não pude ir porque o dever me mantém em Salvador, minha rotina de trabalho.
Não estar lá mexe um pouco comigo, mas não tanto como ver minha foto nas fotos! É isso mesmo... Alguém, que espero descobrir quem foi em alguns dias, colocou em prática a ideia de levar "uma foto minha" para que eu não fique de fora dos álbuns familiares. Pois é, e eu estou bombando no Rio, mesmo estando a quilômetros de distância. Ver tudo isso de longe emociona. Ser lembrado é sempre gratificante, ainda mais nestas condições, quando tantos outros detalhes eram mais importantes na preparação da viagem.
Antes mesmo do navio sair, já estou mais que presente. E se não bastassem meus pensamentos, que ficarão por lá nestes dois dias, levarão junto "eu mesmo". Valeu, galera! Boa viagem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário